terça-feira, 28 de julho de 2009

i thought i saw your face today

foi ela quem me seguiu. juro!
eu atravessava a rua quando caí. o impacto deve ter sido forte, pois abri os olhos e clara me surge: sempre linda, sempre mágica, tanto que parou o trânsito, me levando pra casa.
ah! e sempre impiedosa.
era mão na camisa, mão no rosto, rosto na parede. fizemos como já feito, mas éramos apenas dois amantes errantes chorando um no ombro do outro.
"o que posso fazer, se o outro coração se recusa a ser meu?"-disse clara, antes de me jogar-
cruzei meus dedos e fui direto para os abraços e beijos de luisa. pedi para que ela não fosse.
esperei muito tempo para achar o que é luisa e eu não vou esperar mais, porque sei que fui feito para ela.
e quando eu disser que eu te amo, pequena, vais dizer que me ama também. e quando eu te pedir pra ser minha, meu amor, vais me dizer que sou seu. isso não é segredo, então não há motivo para guardar.

acho que vi seu rosto hoje. não consegui dormir, mas consegui me apaixonar de novo. deve ser o modo de Deus dizer: "Eu existo."

domingo, 19 de julho de 2009

blue laughs.


quando entrei no céu de luisa, não havia mais dúvidas de que lá era o meu lugar. foi quando percebi que podia voar tododiassim, sendo dia, tarde ou noite. minhas asas, Pai, quem deu foi meu amor. e daqui do alto, posso ver por um olhar distante, os pedaços do paraíso: suas risadas azuis que fazem seu céu brilhar e me deixar bem maior que o sol.
e mesmo não havendo nem dúvidas quanto certezas, o que realmente importa é que, de algum modo, luisa é para sempre.

domingo, 5 de julho de 2009

that's why i am

era engraçado quando criança: o barco no fundo da praia não passava nunca. pra distrair, construía um castelo de areia. quando pronto, o barco já não estava lá pra ver. em dois minutos a onda destruía meu castelo, mas eu não me importava. talvez eu fosse doido demais, e rir bem alto fazia tudo passar.
à noite, na estrada, eu via a lua seguindo o carro. eu achava que um dia, o destino da viagem fosse para lá. e nunca deixei de sonhar com isso.
não podemos perder os sonhos dentro da cabeça, porque eles só estarão lá até nossa morte, amém.

girando o mundo, a última folha cai.

por isso, devemos procurar amor em todos os momentos, mesmo que ruins, e não desperdiçar a sua única vida. mesmo se nada der certo, ainda podemos desenhar um relógio no pulso para ser a hora que quisermos, e termos a chance de voltar pra fazer tudo outra vez.